Quem sou eu

Minha foto
Essa aí da foto ! Sou uma pessoa bem legal , eu garanto !

quarta-feira, 10 de março de 2010

Gênesis...


Bom gente esta é a minha primeira postagem então me desculpe, caso haja erros e outras coisitas mais ....
rsrsr
Vou falar um pouco do q  pretendo apresentar através deste blog!

Além do q já é descrito estarei também falando de eventos culturas, noticias do mundo, links de site super interessantes, curiosidades, estaremos todos mês falando sobre um povo e/ou cultura diferente e mostrando os seus costumes.

Compartilharei sobre algumas das  minhas experiências de vida e poderemos trocar idéias...

Para resumo a idéia é mostrar um blog para meninas q seja divertido, dinâmico e útil ( que é o q importa!)

Boa Noite e beijos Meninas até o nosso próximo encontro ....

Ass: Josiane Reis     


Nenhum comentário:

Postar um comentário